terça-feira, 7 de junho de 2011

Vivo

Oi pessoal, apenas para dizer que sim, permaneço vivo, mas infelizmente still sem computador... portanto sem tempo pra escrever... como eu tomo emprestado de alguém fica difícil estar por aqui tempo suficiente para escrever para vocês!
Porém eu tenho respondido os emails e tudo mais... talvez eu demore um pouquinho, mas responderei...
Está tudo ok, ainda colocando as coisas em dia e assim que eu comprar novamente um laptop eu informo-os com um post decente...
Bjos / Abraços e sinto saudade de vocês!!
E parece que foi ontem que comecei a pensar em vir pra cá, mas já se passaram quase 7 meses aqui nessa terra louca...
Aconteceram mais coisas do que em 5 anos no Brasil.... enfim são muitos capítulos que ainda tenho que contar pra vocês!
Bye, bye...

Émerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário