Obrigado a minha querida amiga e excelente fisioterapeuta Adri por organizar mais uma excepcional janta de despedida e ceder sua casa...
Passei horas maravilhosas que pareceram segundos ao lado de amigos queridos... Nilo, Tita, Julio, Manu, Jorge, Duda, Rafa, Fabi, Jeir, Camile, Dagma e Cláudio.
Obrigado pessoal por tudo que me proporcionaram nestes anos de convívio. O apoio de amigos como os citados no outro post de “Despedidas” e de vocês me alimenta também para que eu continue seguindo minhas metas com MUITA DETERMINAÇÃO.
Muito bem Emerson. Amigos são tudo. Boa sorte mais uma vez.
ResponderExcluirAcho que o principal para alcançar tuas metas tu já tens: vontade!
ResponderExcluirObrigada pelos comentários no meu blog. Vamos mantendo contato. Te espero na terra verde.
Olá Émerson,
ResponderExcluirEntão, estou vendo que você está vindo preparado, encontrei informações sobre culinária, sotaque e clima irlandês e boas dicas pra conseguir emprego aqui. =) Gostei do título do blog, um tanto reflexivo. Quando cheguei aqui, essa coisa de ser mais um me veio a cabeça, a quantidade de brasileiros com as mesmas dificuldades, receios, medos, tudo meio em comum. No entato a forma como a gente sente as coisas e como essas coisas influenciam na nossa vida é que fazem toda a diferença e tornam cada experiência única. Espero que você posso digerir bem toda essa nova etapa, realizando e desconbrindo novos sonhos.
Grande abraço e aguardo você por aqui!