quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Agradecimento

Olá pessoal!
Ainda não tinha feito um post decente ( e este ainda também não vai ser a altura) mas eu dedico estes a TODAS as despedidas que meus amigos do Brasil fizeram pra mim...
Vocês são incríveis, incríveis... adorei todas as jantas, chimarrões, almoços, pipocas, visitas na minha casa, sem exceção, cada um com seu jeitinho conseguiu me agradar imensamente.
Adorei as trezentas visitas nos últimos dias... E seus convites pra jantar em suas casas, acabei tendo que escrever num papel tudo que tinha que fazer e todas casas pra visitar... rsrs...
Também agradeço muito, muito pelas festas surpresa que me fizeram... abaixo algumas das fotos de um almoço surpresa que organizaram.... pena não ter de todas as outras jantas como na Daia, na Tia Neusa, na Magli, na Teani, na Fran, etc, etc... (na casa da Su eu postei.... \o/ ).
Agradeço particularmente a Ju e a Fê que conseguiram juntar uma galera pra o almoço... Jamais esperava, quando a Carmen me pegou em casa, me vendou, pensei que fosse algo, mas não da proporção que foi... tirar a venda e ver todas aquelas pessoas, de pé, seus amigos, batendo palma pra você realmente foi muito emocionante!
Obrigado amigos, amo vocês e sou muito feliz mesmo em ter vocês na minha vida e saibam que por mais pessoas que eu estou conhecendo aqui o pedaço de cada um de vocês no meu coração continua pertencendo unica e exclusivamente a cada um de vocês.




Bjos e abraços a todos!

E-mail: emersonsilvaa@hotmail.com

8 comentários:

  1. Adoro passar aqui e ver a pitada de carinho e o quanto os laços de amor são importantes na construção de pessoas de bem.
    blog lindoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Emerson,
    Amigos são tudo hein?
    Você tem que dar graças a Deus por ter...
    Abs

    ResponderExcluir
  3. oi queris... desculpa, com a correria do final do ano estava meio desatualizada com o blog, mas agora já me atualizei... hehehe vc merecia muito mais... pena que aquele almoço passou muito rápido... FELIIIIIIIIIIZZZZ NATAAAAAALLLLL!! bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Vamos escrever por favor (risos)...
    Essa minha ansiedade vai me matar e aqui parece que ela passa um pouco...
    Estou organizando minha "despedida" rsrsrs oh dor no coração só de pensar, mas o melhor é saber o tanto de gente que faz questão em se despedir...
    .
    Agora escreve tá hahahaha, conta TUDO ( BBB) hahaha.
    .
    Olha que chick nos conheceremos em Dublin UAU
    .
    Beijos e FELIZ Natal ho ho ho ho

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal Emer, meu querido.
    Fico feliz em te ver feliz....
    Aproveita.
    Beijão
    Susana

    ResponderExcluir
  6. Emer!
    Queria essas fotos do seu almoço surpresa!
    Feliz Natal e òtimo ano Novo! Bjuu Nah

    ResponderExcluir
  7. Oi queris!!!
    Havia esquecido de visitar teu blog. Estava atrás de notícias, mas agora já atualizei! Bom saber que está se adaptando bem e q as coisas estão se encaminhando como planejado. Eu tinha certeza q td correria bem, afinal, eu acreditava em ti e no teu potencial! Queria já deixar meus votos de um FELIZ 2011, muita luz, prosperidade e sucesso pra ti! Bjão, saudade...
    Tássia

    ResponderExcluir
  8. Fazer novos amigos sem esquecer dos velhos é essencial (: um feliz anovo, muito sucesso em 2011. Ah, espero aprender a cozinhar tbm por ai haha! Beijo!

    Beijo, Pri
    http://prifernandes.com.br/irlanda/

    ResponderExcluir