terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eu sou cozinheiro...

Oi de novo pessoal! Como vão vocês?
Primeiramente obrigado aos amigos que tem comentado e aos amigos, ex-anônimos que tem enviado e-mails. Espero que as postagens continuem servindo de apoio para quem ainda não veio bem como para manter meus amigos atualizados...
O porquê do título do post? Sim, eu sou cozinheiro! Rá! Estou aprendendo a cozinhar de tudo aqui... no Brasil eu não sabia nem cozinhar arroz... na verdade minha mãe que não deixava muito eu chegar perto do fogão com medo da sujeira que eu poderia fazer ou etc, etc... então ela preferia que ela mesma fizesse. Mas aqui eu já fiz "n" macarrões elaborados com molhos diversos, peruada (chamo peruada porque era pra ser galinhada, mas como o preço do peru estava mais baixo eu usei peru no lugar de carne de frango. =) ), estrogonofe, fricassê, sanduíches, saladas, cafés, até bolinho de chuva eu fiz semana passada. Claro que algumas coisas eu não sei a receita, mas eu olho na internet, sigo os passos e fica tudo uma delícia... Yuumm. hauhauha... Então eu descobri um dom... cozinhar. ;)
Outro dom... arrumar, limpar e etc a casa... pois eu sinceramente nunca vi pessoa mais porca do que um antigo morador do ap #Prontofalei.
Você que está pensando em vir se prepare... pra encontrar gente de todo tipo... com gostos, cheiros, manias, porquices e demais coisas que você não suporta... eu ficaria 2h citando coisas que ele fazia que me encomodavam... mas como eu sou um ser celestial eu aguentei este 1 mês com ele morando aqui, não briguei, não discuti, e ainda ajudava ele com algumas coisas de inglês... sim... eu sei sou um anjo.
Queria escrever nais, mas tenho que ir lá olhar uns ap's agora..
Abração/Bjos pra todos e assim que puder escrevo outro post!
E-mail: emersonsilvaa@hotmail.com

2 comentários:

  1. Provaremos desse almoço qdo eu chegar! rsrs

    Abs

    Rodolfo

    ResponderExcluir
  2. Opá Ermerson...
    Ah, cozinhar!
    Eu gosto. Pra mim isso não foi dificuldade.
    Eu já cozinha no Brasil... acho que é meio de familia! Meu pai e minha mãe mandam muito bem na cozinha...
    Eu aqui faço as coisas mais praticas possiveis.
    Engraçado é que outro dia eu disse para os meus flatmates que ia fazer panquecas. Ai eles disseram: Como? Não temos liquidificador...
    Depois de um tempo estavam todos comendo panqueca... dps desse dia toda semana tem que ter....kkkkk
    Dps se quiser te passo algumas receitas!
    Abs

    ResponderExcluir