terça-feira, 9 de novembro de 2010

Aniversário...

Então... no dia 7/11 (este domingo) foi meu aniversário...
Como estou em cortes totais de gastos, iria oferecer apenas docinhos (brigadeiros e "branquinhos" ) para alguém que aparecesse... Não convidei ninguém oficialmente....



Mas quem disse que amigos precisam de convite pra entrar em nossa casa?
A surpresa foi enorme... quando comecei a escutar as buzinas desde a esquina... saí na porta... e eram eles... meus amigos... Por incrível que pareça a cambada se organizou, reuniram-se em um ponto de encontro e chegaram na minha rua buzinando! Alguns vizinhos foram até a porta para verem o que estava acontecendo...
Achei lindo, emocionante, e extremamente carinhoso da parte deles o ato... jamais esperava...
Já feliz com as presenças... voltando da cozinha com uma bandeja de doces, olho pra mesa na sala e tem várias caixas de salgadinhos e, até refrigerantes... sim eles trouxeram a festa... não acreditei... Literalmente eles trouxeram a festa, pois trouxeram comida, bebida e suas presenças... Alguns até presenTÕES me deram...
Sabe... Deus sabe o que faz, Deus está sempre com sua mão em tudo... tem muitos pontos faltantes da minha vida com relação à família... (não vem ao caso) porém estes pontos estão compensados com meus VERDADEIROS AMIGOS! Nada me falta, tenho meus amigos, pessoas sinceras, despretensiosas, iluminadas, das mais diversas, doidos, quietos, loiros, morenos, altos, magros, negros, pobres, ricos, festeiros, caseiros, casados, solteiros...
AMO a todos, sem diferenças... Obrigado amigos, obrigado por me completarem, obrigado por agregarem seus valores à minha vida, obrigado por serem sempre presentes nos momentos bons e ruins...
Agradeço a Deus por ter estes anjos na minha vida e sem vocês eu jamais seria o que eu sou. Obrigado mãe e obrigado amigos!


Não tem todos amigos na foto... mas eu vou citar os nomes de todos amigos que lembraram de mim!
Obrigado pela presença na minha casa: Patrícia, Juliana, Franciani, Tássia, Magli, Carmen, Fernanda, Aline, Daniela, Cíntia, Hellen, Nicole, Paulo, André, Natasha, Felipe, Maristela, Jorge, Tia Neusa, Letícia, Ana.

E aos amigos que me ligaram e mandaram mensagens que não puderam comparecer:
Fernanda M., Renata, Sebastian, Carmem R., Maraisa, Guilherme, Geovane, Josuel, Vó, Emerson, Mari, Thiago, Tio Ricardo, Vanessa M., Marine, Tia Lori, Daniela B., Laura.

Obrigado a todos, vocês são espetaculares!

Beijo e um forte abraço mais uma vez em cada um de vocês!

Émerson

7 comentários:

  1. Oi Émerson!

    Assim como vc, vou viajar para a Irlanda (no meu caso, em fev/2011).

    E, para ajudar a controlar a ansiedade, tenho acompanhado alguns blogs sobre a terrinha celta que nos aguarda.

    Hj cheguei até o seu blog pela primeira vez e, AMEI!!! Muito bons seus posts... Seus comentários e informações sobre a Irlanda são excelentes!

    Oh, já adicionei seu endereço ao meu blogrool pois, quero acompanhar sempre sua jornada!!

    Boa sorte!!

    Andressa

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversario Émerson!
    (atrasado mais tudo bem) rs
    Se cuida, abraço.

    ResponderExcluir
  3. Aee, o próximo aniversário comemoraremos na Irlanda, então? ;)

    Abssss e tenha uma ótima festa! :)

    Rodolfo

    ResponderExcluir
  4. Estamos aprendendo a escrever coments...

    AMOOOOO!

    ResponderExcluir
  5. Opa.... PARABENS Emerson! E o meu doce? kkkkkk
    Acho que se for trazer aqui para a Irlanda vai chegar estragado ou mole hehehe
    Muitas felicidades.
    Você tem sorte de ter muitos amigos.
    Abs

    ResponderExcluir
  6. Aee, to sentindo falta de um novo post aqui. :)

    ResponderExcluir