segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Despedidas...

Obrigado a minha querida amiga e excelente fisioterapeuta Adri por organizar mais uma excepcional janta de despedida e ceder sua casa...
Passei horas maravilhosas que pareceram segundos ao lado de amigos queridos... Nilo, Tita, Julio,  Manu, Jorge, Duda, Rafa, Fabi, Jeir, Camile, Dagma e Cláudio.

Obrigado pessoal por tudo que me proporcionaram nestes anos de convívio. O apoio de amigos como os citados no outro post de “Despedidas” e de vocês me alimenta também para que eu continue seguindo minhas metas com MUITA DETERMINAÇÃO.


3 comentários:

  1. Muito bem Emerson. Amigos são tudo. Boa sorte mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o principal para alcançar tuas metas tu já tens: vontade!
    Obrigada pelos comentários no meu blog. Vamos mantendo contato. Te espero na terra verde.

    ResponderExcluir
  3. Olá Émerson,

    Então, estou vendo que você está vindo preparado, encontrei informações sobre culinária, sotaque e clima irlandês e boas dicas pra conseguir emprego aqui. =) Gostei do título do blog, um tanto reflexivo. Quando cheguei aqui, essa coisa de ser mais um me veio a cabeça, a quantidade de brasileiros com as mesmas dificuldades, receios, medos, tudo meio em comum. No entato a forma como a gente sente as coisas e como essas coisas influenciam na nossa vida é que fazem toda a diferença e tornam cada experiência única. Espero que você posso digerir bem toda essa nova etapa, realizando e desconbrindo novos sonhos.

    Grande abraço e aguardo você por aqui!

    ResponderExcluir