quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sotaque Irlandês (Irish accent)

Um breve vídeo sobre algumas dicas de como facilitar a compreensão do sotaque irlandês .


Um comentário:

  1. Olá Emerson. Respondi sua pergunta (replica ao seu comentári) lá no blog mas como sou novo nessa história de blog eu não sei se chegaria notificação para você da resposta e ai, por isso, vou colocar ela aqui. Abraços e parabéns pelo blog também. Você já está bem no espirito da viagem.

    Oi Emerson. Que bom que gostou pois a maior das intenções é ajudar. Você gostaria de saber se o comprovante do apartamento servirá como comprovante de endereço, é isso? Esse apartamento que você se refere, é tipo uma residência estudantil da escola? Enfim, parece que o banco só aceita determinadas coisas como comprovante de endereço. É como se ele falasse - colocando como exemplo o Brasil - que só serviria conta de água, luz ou telefone (por exemplo). Salvo engano carta da escola não é aceito. Digo isso porque a carta do meu PPS não chegou e eu fiquei sem um comprovante para usar. Perguntei na escola o que fazer e eles falaram que eu fizesse o cartão 3V e ai, presumo, que uma carta de matricula da escola, por exemplo, não serviria. Logo, se sua carta do apartamento (acomodação) for emitida pela escola talvez não sirva. É preciso o órgão emissor ser mais reconhecido como o da carta do PPS. De qualquer forma vou me informar direitinho para você. Só vou te dar essa resposta na terça, ok? É que na segunda eu não vou ter aula (feriado aqui). Abraço e já linkei você também.

    ResponderExcluir